Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Excelência no Atendimento

Cursos ministrados em sua empresa (In Company). O objetivo do curso é trabalhar com foco 100% nas dificuldades especificas do profissional em seu ambiente de trabalho e alinhado com as filosofias e políticas da empresa. O que ajuda a fixar todos os conceitos abordados.

Hoje em dia é indiscutível que a excelência no atendimento é um dos maiores diferenciais competitivos do mercado. Não existe empresa estabilizada que prospere e conquiste mercado sem clientes satisfeitos. Consumidores mais maduros e cada vez mais exigentes com uma concorrência cada dia mais acirrada é uma equação devastadora para as empresas que negligenciam o atender bem. A maneira como uma empresa atende o seu cliente pode ser a diferença entre obter sucesso ou fracassar nos negócios.

Nossos cursos se concentram em aulas práticas, dinâmicas de grupo e
são ministrados por professores especializados na área.

Conteúdo Programático

- Apresentação Pessoal
- Ética no Trabalho
- Comunicação
- Qualidade no Atendimento
- Método 5 “S”
- Atendimento ao Público
- Atendimento ao Telefone

Solicite um orçamento pelo telefone: 5041-5011 ou pelo nosso

Rua Arizona, 220, Brooklin Novo - São Paulo / SP - 11 5041 5011 / 2368 6954
Horário de atendimento: segunda à sexta das 10h às 17h

©Copyright - Agência Veritas - Todos os direitos reservados